Ideias para decorar sua festa de Halloween.


Ola pessoas, como vocês estão!? Espero que bem. Gente eu adoro o Halloween, não é uma pena que aqui no Brasil não tenhamos o costume de comemorar como é lá fora?, é tão legal, pelo menos uma coisa nós resolvemos importar, as festa de Halloween vem crescendo e a cada ano que passa vem ficando mais elaboradas.Eu nunca fiz uma festa de Halloween, mas vontade não me falta,essa semana eu estava vagando pela internet e vi umas ideias incríveis, então resolvi vir compartilhar elas com vocês!

Comece pela porta

Nada como impressionar logo de cara, olha só essas ideias de portas, o melhor é que foram feitas usando papel,mais barato impossível!!

Balões.

Outra forma legal e barata de decoração é usar balões, eles nunca decepcionam, "Ah, mas eu não sei como deixar eles flutuando desse jeito ai" Olha, no Youtube você acho um monte de tutoriais ensinando como fazer os balões flutuarem sem precisar de gás hélio, uma coisa que ainda não tentei, mas tentarei em breve!

 Garrafas.

Já pega as dicas do post que eu fiz sobre decoração com garrafas e se joga! rs

Lanternas.

Aproveita que o natal tá chegando e já vai tirando as luzinhas do fundo do armário, só que antes de pendurar na janela você utiliza para fazer essas lanternas lindas! ;)

 

Comidinhas.

Festa tem que ter comida, e é muito legal quando ela compõe o tema, olha só que divertidas essas ideias, embora eu deva admitir que aquela salsicha em forma de dedo me deixa nervosa rs!!



    
Mas se você está nessa de dieta e vida saudável da para ser fitness no Haloween também viu!?

Hard.

Se você quer levar essa história de decoração ao máximo, pode surpreender seus convidados decorando até o banheiro, eu acho que se eu entro no banheiro e dou de cara com aquele Freddy eu saio correndo kkk!
 

Pegando Leve.

Mas se pelo contrario você não está querendo matar ninguém do coração, dá para fazer uma decoração mais divertida, fofinha até, ou mais sofisticada! Menos terror e mais carinhas e olhos sorridentes!


Para fechar com chave de ouro!

Deixo o DIY desse caldeirão super fofo, que dá para usar como centro de mesa, lembrancinha, ou da forma que você quiser!
 

Então é isso, espero que vocês tenham gostado desse poste, que se inspirem bastante, se animem a fazer uma festa e é claro me convidem rsrs. 

Me conta o que achou nos comentários e não se esqueça de seguir o blog nas redes sociais!



Beijos e até a próxima ♥

5 comentários :

  1. Que inspirações maravilhosas! É uma pena que no Brasil não temos muito o costume de comemorar, mas quem sabe futuramente. Gostei principalmente das comidas, que criatividade caraca.

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa legal. Que pena que aqui no Brasil não temos o costume de comemoras, vejo pessoas de blogs gringos no tumblr todas animadas pro Halloween e confesso que fico morrendo de inveja. :/

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
  3. Oi Danielly!
    Adorei as ideias, muito criativas. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou!! Obrigada pela visita! ♥
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia do cachorro quente em forma de dedo, fácil e prático.
    Adorei as ideias, são incríveis.

    Por Aí|Nalanda Pita

    ResponderExcluir