Presentes Criativos de Última Hora


Olá pessoas, como vai a vida? A páscoa está aí meu povo e eu esqueci que já estava tão perto, acho que a faculdade finalmente está me deixando maluca! rs. Outra coisa que está deixando não só eu, mas todo mundo maluco são os preços, está tudo absurdamente caro, assim não tem bolso que aguente!! E é por isso que no post de hoje eu trago ideias criativas de presentes baratinhos e muito fofos para você que assim como eu deixou para a última hora! Vamos lá!??!!


-Brigadeiro box.

Essa ideia é bem legal, você pode usa uma caixinha organizadora para colocar o brigadeiro e vários confeitos, para a própria pessoa montar ou os brigadeiros já prontos mesmo!  Fica lindo!




 -Imagens via Piterest-


-E por falar em brigadeiro...

Eles são uma ótima opção de presente, todo mundo ama brigadeiro e em lojas de festas você encontra vários potinhos e embalagens bonitinhos para deixar o seu presente ainda mais especial! 

-Imagens via Piterest-


-Potes com doces.

Outra opção são potes com doces que podem ser desde balinhas e bombons até compotas.


-Imagens via Piterest-


-Morango com chocolate.

Se a proposta é mais romântica por que não deliciosos morangos com chocolate?

 -Imagens via Piterest-




-Biscoitos cobertos com chocolate.

Outra ideia legal para servir em casa ou presentear são biscoitos cobertos com chocolate, é fácil de fazer e fica ótimo!

-Imagens via Piterest-

-Embalagens criativas.

Uma embalagem legal pode transformar o seu presente!



-Imagem via Piterest-


Então é isso, espero que vocês tenham gostado desse post, me conta nos comentários o que você achou! Desejo a todos um excelente feriado!!

Ah, é não se esquece de seguir o blog nas redes sociais para ficar por dentro de tudo que rola por aqui!!

                                                    Twitter/ FanPage/ Instagram  

Um Beijo e até a próxima!  

Nenhum comentário :

Postar um comentário