Coleção Mario Kart Mc Lanche Feliz



Oi pessoas, tudo bom com vocês? Então parece que o Mc Donald's se deu conta que essa história de fazer brindes que agradem tanto as crianças quanto os adultos é uma bela jogada, depois do sucesso das coleções do "Mario", "Hora de aventura" "Mimions", "Cut the Rope" o encanador favorito de todos volta a figurar nos brindes, desta vez na versão Mario Kart 8.
A coleção traz seis bonecos, todos sentados em seus respectivos karts e pode ser comprada com ou sem o lanche.
Eu que amo action figure nem preciso dizer que  estou pirando com essa nova coleção e já quero todos!. Estou adorando essas parcerias e torcendo para que continuem surto só de pensar na possibilidade de lançarem outras coleções da Nintendo.
E vocês o que acharam dessa nova coleção, me conte nos comentários quais coleções vocês acham que o Mc Donald's deveria lançar!
Não se esqueça de seguir o blog nas redes sócias. 


Beijos e até a próxima! ♥

2 comentários :

  1. Eu não caio mais nessa de comer 5485 hambúrgueres só pra conseguir esses brinquedinhos ai não! hahaha
    São legais e tal.. Mas e a minha saúde né? Fora a grana que isso ai custa!

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ter esse autocontrole ai!!, mesmo quando vou comprar só o boneco é difícil resistir a a um hambúrguer uma batatinha frita!! kkk
    Obrigada pela visita! ♥

    ResponderExcluir