Favoritos Milão Fashion Week Verão 2016! Parte 2


Como prometido hoje trago a segunda parte do post sobre os desfiles que achei mais interessantes no Fashion Week Verão 2016 de Milão!. Vamos lá!

Emporio Armani. 

A coleção veio jovem, suave, com tons claros, detalhes divertidos e aplicações. A alfaiataria veio ampla e com volume e a barriga e as pernas estão de fora.
Na cartela de cores vemos tons girando entre o rosa e o cinza, passando por tons terrosos, o preto e o branco. Tudo muito suave, fofinho até.

Fendi.

Tudo cheio de texturas,aplicações, elementos que dão volume, a coleção apostou também nos recortes na lateral, na altura da cintura, no cumprimento curto, mangas infladas e transparência. 

Missoni.

A marca se jogou na moda praia, trazendo uma coleção com muita transparecia, colorida, cardigãs longos e abertos. Os tecidos são fluidos, leves e esvoaçantes, com muita estampa ziguezague, linhas verticais, que lembram estampas étnicas.



Então é isso, o post ficou curtinho por que estou super enrolada com a semana de provas na faculdade, espero que tenham gostado, não se esqueçam de acompanhar o blog nas redes sociais.


Beijos e até a próxima! 

3 comentários :

  1. Adorei o post! O MFW tá arrasando nos desfiles, to adorando tudo! Adorei todos, principalmente os da Missoni. Moda praia é a melhor! <3

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, eu adoro a marca e o desfile estava realmente lindo!!. Obrigada pela visita!. Beijos :)

      Excluir
  2. O desfile estava maravilhoso, roupas acessórios tudo.

    http://diariodeumajujubaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir