Top: 4 tendências diferentes.


Olá pessoas! Beleza? Então o post de hoje vai ser rapidinho,tenho que estudar, sabe como é! Rs
A moda é maravilhosa não é mesmo? Eu adoro a moda conceitual, onde os estilistas podem pirar sem medo e se jogar nas ideias mais loucas, vez ou outra o conceitual ultrapassa as passarelas e vai parar nas ruas, virando tendências que podem causar estranheza em algumas pessoas. Hoje vim falar de alguns trends diferentes que viraram febre, principalmente na internet. Vamos lá.

-Glitter roots.

Colocar glitter na cabeça virou febre, e pipocaram fotos nas redes sociais, principalmente Tumblr, Instagram e We heart it, agora a tendência deu uma acalmada, mais ainda dá alguns suspiros. Visualmente é lindo, principalmente para usar em uma festa ou coisa assim, mas eu só consigo imaginar o trabalho que da para tirar esse glitter todo, acho que se a pessoa fizer, uma semana depois ainda encontra glitter no cabelo! haha.

Eu nunca fiz então não tenho como saber, só supor, se você já fez me conta se dá trabalho todo mesmo.


-Imagens Via Pinterest-


-Iluminador arco-íris.

É a mais recente sensação da internet, o produto é de uma marca americana de cosméticos feitos á mão,a Bitter Lace Beaut. mas tem um monte de Diy ensinando a fazer no Youtube. O efeito é bem legal!

-Imagens Via Pinterest/Instagram-


-Pom Pom nails.

Essa tendência é muito fofa, mas como a pessoa consegue fazer algo com isso nas unhas, tipo não dá para lavar ou nada parecido sem estragar.



-Imagens Via Pinterest-



Batons Verde e azul.

Acho que essa tendência é a mais conhecida e é a que teve maior aceitação também, fiz um post aqui no blog sobre, mas mesmo assim ainda causa bastante estranheza por ai, esses dias eu vi duas meninas lindas  na rua, uma de batom azul e a outra de verde e a  maioria das pessoas que passavam por elas viravam para olhar! Haha! mas é aquele ditado, se não é pra causar melhor nem sair de casa!

-Imagens Via Pinterest-



Maravilhosos esses trends né? O importante é usar aquilo que faz você se sentir bem, bonita, o resto é o resto!!
Espero que vocês tenham gostado desse post, já usou alguma dessas tendências? Me conta aqui nos comentários!!
Não se esqueça de seguir o blog nas redes sociais!!

Um beijo e até a próxima ♥

10 comentários :

  1. Confesso que essa tendência aí não faz meus estilo. Acho legal quem usa e gosta, o importante é se sentir bem. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Confesso que a unica tendência que eu poderia aderir é a do iluminador arco iris o resto eu passo kkk. Adorei o post, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Já eu não usaria o iluminador arco iris!
      Obrigada pela visita!
      Beijos.

      Excluir
  3. Confesso que nenhuma dessas tendências faz o meu estilo, mas acho lindo batom azul

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  4. Confesso que nenhuma dessas tendências faz o meu estilo, mas acho lindo batom azul

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acho muito legal essas tendências, mas não consigo usar, acho que não me sentiria bem !

    ResponderExcluir
  6. Guria mas poem diferente essas tendências né? Ia ter glitter para vida toda no cabelo haha. O iluminador de arco-íris acho lindo e super estiloso. Que é esses pons pons nas unhas? Eu não ia conseguir fazer nada haha. Batom azul e verde é mais comum né? Acho que usaria o azul. Adorei o post, mil beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu usava o glitter roots kkkkk, mas não era tão concentrado assim, era mais espalhado pelo cabelo todo. Nem sabia que tinha esse nome.

    | ~Oxe, Nalanda!~|

    ResponderExcluir