Inspirações para usar meia-calças.



Olá pessoas!! Tudo bom com vocês?
 O inverno chega hoje, mas o frio já chegou faz tempo! Até aqui no Rio que não costuma fazer muito frio esfriou bastante!
Eu gosto de frio, acho que no inverno as pessoas se arrumam mais, capricham nos looks e nos acessórios. Uma peça que podemos explorar bastante nesses dias frios é a meia-calça, perfeita para dar um up no look ou para quem quer dar uma variada e fugir da calça jeans,esse item pode ser usado em looks de trabalho, despojados, formais e informais!!
São muitas as opções, desde a clássica meia preta fina até as mais coloridas e bordadas!! Fica bem com shorts, vestidos, saias, você pode abusar da meia-calça e criar composições incríveis!! Olha só essas inspirações que eu separei pra vocês!!



-Com Shorts


-Imagens via Pinterest-

-Com Saias



-Imagens via Pinterest-

-Com vestidos


-Imagens via Pinterest-


-Mais ideias


-Imagens via Pinterest-


E aí o que acha? Me conta aqui nos comentários!! :)
Não se esqueça de seguir o blog nas redes sociais!



Um beijo e até a próxima 

3 comentários :

  1. Realmente, aqui no Rio está fazendo um frio... Eu tô adorando essa época ❤ Adorei o post! Pretendo começar a usar mais meia calça no dia à dia!
    Beijinhos
    http://umapessoatagarela.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto mais de usar com saias, uso com vestidos para ficar mais kawaii. Eu sempre gostei de meia-calças, é uma opção para não usar tanto leggin.

    | ~Oxe, Nalanda!~|

    ResponderExcluir
  3. Que looks liindos!!! Top
    https://falacah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir