Tag;Liebster Award- Descubra novos blogs











































Oii Pessoas, como estão? Curtiram muito os blocos por aí? Eu aproveitei para relaxar e ler bastante, melhor coisa! Hoje eu vou responder uma tag para a qual eu fui indicada pela Nalanda Pita do blog Oxe, Nalanda!
Já faz um tempinho que eu fui indicada para responder essa tag na verdade, mas com tanta correria no final do ano passado e no começo desse ano, só agora deu tempo. Vamos lá então!


-Escreva 11 fatos sobre você
-responda as perguntas de quem te indicou.
-Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores. ( Eu vou indicar menos blogs)
-Coloque a imagem que mostre o selo do Liebster Award
-Link de quem te indicou.

11 Fatos sobre mim:


1-Sou Potterhead

2- Sou viciada em livros e não fico um dia sem ler.

3-Twitter é minha rede social favorita.

4- Adoro desenhar.

5- Sou uma péssima cantora.

6- Adoro bichos.

7- Eu amo Tolkien.

8- Enjoo fácil de doces.

9- Amo fotografia.

10- Tenho medo de aranhas.

11-Adoro musicas em espanhol

 -Respondendo as perguntas da Nalanda.



1- Por que criou o blog?

-Gosto de escrever, queria um lugar para compartilhar ideias e é isso que eu tento fazer aqui.

2- Qual é a sua cor favorita?
-Azul.

3-Como seria seu mundo perfeito?

- Um mundo onde as pessoas respeitassem umas as outras e batata frita e coxinha fosse de graça! kkk

4- Um cantor que todos precisam ouvir?

- Difícil, acho que Foo Fighters, gosto muito das musicas deles.

5- E se você fosse diferente, como seria?

- Fisicamente? Queria ter olhos claros e ser um pouco mais alta.

6- Um animal selvagem porém fofo?

- Panda.

7-Não vivo sem...?

-Livros e internet.

8- Série favorita?

- Friends e Game of Thrones.

9- Um filme sem noção?

- Não consigo pensar em nenhum agora.

10- Defina música para você

-Aquilo que me relaxa, me faz pensar...

11- Um momento inesquecível.

- A estréia do último filme de Harry Potter, como eu chorei nesse dia! rs.

-Perguntas:

1- Qual foi o ultimo livro que você leu?

2- Qual é sua cor favorita?

3- Um filme que todo mundo deveria ver?

4- Uma mania?

5- Qual é sua maior qualidade?

6- Algo que te faz feliz?

7- Qual atriz ou ator você admira? 

8- Por que criou o blog?

9- Para qual país você iria sem pensar duas vezes?

10- Algo que marcou sua infância.

11- Do que você não abre mão?

-Blogs que eu indico:



Então é isso, espero que vocês tenham gostado, eu adorei responder!! Não se esqueça de seguir o blog nas redes sociais.
                                           ♥   Twitter/ Fan page/Instagram ♥

Um Beijo e até a próxima ♥


5 comentários :