Nail art geek!



Ola pessoas, como estão?? Espero que muito bem! Hoje eu vim falar de nail art, quando eu estou inspirada e com paciência até que consigo fazer umas coisas legais, estava procurando ideias para fazer na minha unha achei umas fantásticas com o tema nerd/geek que resolvi compartilhar com vocês, olha só!!

-Heroes e Vilões.



-Imagens via Piterest-



-Desenhos animados.



-Imagens via Pinterest-


-Filmes e Séries.



-Imagens Via pinterest-




-Games.


-Imagens Via Pinterest-


-Películas para unha.

Faltou criatividade, paciência ou como no meu caso, na maioria das vezes, talento?! Não se desespere você pode usar películas e adesivos de unhas o resultado fica incrível e tem vários lugares onde você pode encomendar a película do jeito que você quer! ♥
-Imagens Via Pinterest-


Então é isso, eu já escolhi qual vou fazer, aquela do deadPoll, tô apaixonada, quando fizer posto no instagram! Espero que tenha gostado desse post, me conta nos comentários qual a sua nail art! favorita!

 Não se esqueça de seguir o blog nas redes sociais.

                                                       ♥ Instagram/ FanPage/ Twitter

Um Beijo e até a próxima ♥

24 comentários :

  1. Gostei das unhas verdes com etezinhos, estou até pensando em fazer. Obg pela dica rs. Sucesso linda! Beijo na bunda! ;*

    www.faladominick.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Faz sim que é linda, eu também amei essa! *-*

      Obrigada pela visita!! ♥
      Beijos.

      Excluir
  2. Amei a do Deadpool rs. Parabéns pelo post, adorei! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda né!!? Obrigada fico super feliz que tenha gostado *-*
      Obrigada pela visita!!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. São muito lindas!!
    Queria muito ter mais tempo e voltar desenhar assim nas unhas.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje


    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem? Seu blog foi escolhido para o meu Blogroll, espero muito poder te ajudar e já estou te seguindo.
    Venha conhecer meu blog e se gostar não deixa de seguir também para acompanhar novos post!!
    Um grande beijo e Sucesso <3

    http://maniapinkb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog. Eu gostei das películas de flor acho bem românticas. Gostei muito do post!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Fico super feliz que tenha gostado!!

      Volte sempre ;)

      Excluir
  6. haha, adorei!!
    Usaria sem dúvidas, principalmente a de mulher maravilha. hehe

    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né!!? que bom que gostou!! fico feliz ♥
      Obrigada pela visita!!

      Excluir
  7. Wuantas inspirações maravilhosas! Amei tudo! :)
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosas!!!
    Mas não tenho dom pra isso não!
    Só sei de uma coisa, meu marido ia me amar muito mais se eu usasse qualquer uma delas hahahaha

    Um ótimo fim de semana!
    Bjus
    Taty
    ansiosapracasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Eu também não tenho dom, mas a gente tenta né!

      Beijos ♥ Obrigada pela visita!!!

      Excluir
  9. Que lindas! uma mais linda q a outra. Mas haja mão firme hahah beijos!!

    www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. não e muito meu estilo mas eu faria algumas sim <3
    beijoos

    ResponderExcluir
  11. adooooro uso sempre que posso!! mas eu estrago muito fácil
    é lindo
    www.haynhenemartins.com.br
    adorei seu blog
    um beju grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a parte ruim, tanto trabalho para estragar depois!
      Que bom que gostou!! Obrigada pela visita! ♥

      Excluir
  12. Antes eu tinha tanta paciência para fazer esses desenhos na unha, hoje em dia :( hahaha são tão lindos <3


    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa!! Que legal ;D queria fazer ... =/ Ameii o poster!
    Seu blog é D+! Já estou seguindo!! Segue o meu tbm, linda?
    Obrigada pela visitinha!!!
    Bom final de semana!! T+ ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir