Tendência: Sapato Metalizado!



Olá pessoas!! Tudo bem com vocês?
Estive sumida por aqui né, esse semestre na faculdade está acabando comigo, mas eu estou colocando tudo em ordem de novo e prometo voltar a postar regularmente por aqui. Dito isso, Vamos falar de coisa boa? Vamos!!!



Nos últimos meses os sapatos metalizados viraram febre e os queridinhos das it girls. Do Scarpins ao Oxford, o sapato metalizado dá aquele up no visual, deixando o look com uma cara mais moderna e fashionista. Olha só esses looks que eu separei para vocês verem!



-Imagens Via Internet-



-Imagens Via Internet-



-Imagens Via Internet-


Dourado, rose ou prata, do look casual ao de trabalhos, essa tendência combina com praticamente tudo e eu tenho que confessar que estou amando!! E você, o que acha? Usaria? 
Espero que tenham gostado desse post, me conta nos comentários o que achou!!
Não se esqueçam de seguir o blog nas redes sócias!!



Um beijo e até a próxima♥


Nenhum comentário :

Postar um comentário