Trend Alert: 5 tendências para usar agora!


Olá pessoas!! Como estão vocês?! Bora falar de moda? Então, hoje vim falar um pouco de cinco tendencias que estão aí bombando e prontinhas para aderir, tipo AGORA!! Vamos ver? :)

1-Patches.

Sem duvidas o queridinho do momento das fashionistas, os patches voltaram com tudo para dar uma cara mais moderninha e toda divertida aos looks. O legal é por a mão na massa e deixar a peça com a sua cara, mas é claro que você encontra em diversas lojas peças já customizadas, prontinhas para vestir e sair arrasando!


 -Imagens Via Pinterest/Polyvore-


2- Maxi colete.

Já está em alta faz algum tempo e você encontra em diversas modelagens e tecidos. Essa peça é perfeita para compor o look e dar um ar mais arrumado.

-Imagens Via Pinterest-



3-Tênis.

A tendência sport style tem vindo cada vez mais forte e as marcas estão investindo pesado no design . Essa tendência é perfeita para quem gosta de conforto. Destaque para o queridinho tênis branco!

-Imagens Via Pinterest-


4-Tons terrosos.

Os tons terrosos vieram forte nessa estação e invadiram as vitrines o que é maravilhoso, pois as cores combinam muito com a estação e como são mais neutras permitem varias combinações com acessórios e estampas.

5-Suede.

Depois de invadir as passarelas, o suede invadiu as lojas e as ruas, tendência absoluta nessa estação, o tecido tem um aspecto aveludado, lembrado o camurça, mas o caimento é super leve!

-Imagens Via Pinterest/Polyvore-


Então é isso!! E então o que achou desse post, espero que tenha gostado,sabe de mais algum trend que ficou de fora? Me conta aqui nos comentários!!
Não se esqueça de segui o blog nas redes sociais!


Um beijo e até a próxima 

6 comentários :

  1. Eu uso muito a tendência do tênis e gosto mt do maxi colete!

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal esse post! Adorei as tendências. Já uso muito o tênis e tons terrosos realmente ta muito em alta e eu gosto muito.
    Beijo
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal esse post! Adorei as tendências. Já uso muito o tênis e tons terrosos realmente ta muito em alta e eu gosto muito.
    Beijo
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tenis eu uso muito, acho todos, todos mesmo, muito lindos, mas eu não tenho estilo para usar, sou básica a mulher da calça jeans e tenis rsrsrs...

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas, haha... kkkk amo usar tenis, cada look mais lindo que o outro.
    bjos

    http://blogalessandrasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente adorei as dicas. A tendência dos patches eu estou amandooooooooo

    ResponderExcluir