Canais Favoritos de DIY geek no Youtube.



Oi pessoas, como estão você? Repararam que o Layout mudou? Demorou bastante, mas eu finalmente consegui fazer um layout do jeitinho que eu queria e confesso que estou muito apaixonada!
Mas vamos deixar de conversa fiada e ir ao que interessa. Eu adoro DIY e decoração, tenho até uma página no Facebook sobre o assunto e um dos meus passatempos preferidos e ficar no youtube assistindo vídeos de tutoriais geek e hoje eu vou apresentar para vocês meus canais favoritos sobre o assunto.

-Maddu Magalhães

A Maddu é uma fofa e é bem conhecida também, eu conheço o trabalho dela faz tempo, desde a época que ela tinha apenas um blog onde postava seus trabalhos, depois para a felicidade geral da nação ela resolveu criar esse canal, onde ela posta tutoriais e dicas incríveis!


https://www.youtube.com/user/maddumagalhaes



A Gabi é outra fofa que eu já acompanho faz tempo, o canal dela sempre tem tutorias lindos!





Esse canal é muito incrível, aprendi a fazer minha farinha do Dumbledore aqui.





Aqui tem sempre diy lindos sobre Harry Potter!! Adoro!




Gente os tutoriais que ele faz são incríveis e super criativos! 







Cada tutorial mais fofo que o outro!






Então é isso, espero que vocês tenham gostado e se vocês conhecem algum outro canal de Diy legal me contem aqui nos comentários!

Não se esqueça de seguir nas redes sociais!



Um Beijo e até a próxima. 


3 comentários :