5 Tendências do Verão 2016!

       


             Ola pessoas! hoje vim falar um pouco sobre 5 tendências que virão com tudo nesse verão, confesso que foi um pouco difícil separar só cinco para comentar, tem tanta coisa legal acontecendo no mundo da moda, mas se eu fosse falar de tudo que me deixou louca isso aqui ia ficar enorme!! rs. Vamos lá!!.

1- Jeans.

   O queridinho de todos e que nunca sai de moda, agora surge com a lavagem mais clara e caimento leve, em looks total jeans,vestidos,camisas,etc..




2- Pantalona de cintura alta.

    
Com tecidos fluidos e muito confortável, a calça promete ser a principal concorrente da saia longa.


3- Branco.

Do look de trabalho à  festa, o branco vem com tudo e promete ser a cor do verão.





4- Barriga de fora.

Alem do top cropped que continua firme e forte, outra tendência da temporada é o "cut out, os recortes vazados vem com tudo, principalmente na altura da cintura.


5- Renda.

  Em pequenos detalhes ou peças inteiras,ou ainda em bordados e sobreposições.



E ai, qual é sua tendência favorita para este verão? Me conte nos comentários!. ^-^

Beijos e até a próxima!




6 comentários :

  1. Todas estas tendências são foram muito sentidas cá em Portugal este verão e confesso que adoro todas.
    Sou nova seguidora e espero que me sigas também!

    http://cocojeans.blogspot.pt
    Insta @cocojeansblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!, obrigada por seguir *-*
      Estou seguindo de volta sim!! Beijos!!

      Excluir
  2. Adorei o post, confesso que a renda me fascina, acho que é a minha preferida das cinco.
    Beijo!!!

    http://coisasdavv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Barriguinha de fora S2 xD

    www.saibando.com

    ResponderExcluir