Inspiração: Decoração com mapas.


Olá pessoas, tudo bem com vocês.
Decoração com mapas é uma das tendências atuais. Os mapas podem ser usados de diversas maneiras, com muita criatividade e gastando muito pouco você pode criar peças lindas, cheias de personalidade que irão deixar o seu espaço com uma cara diferente e moderna.
Todo mundo tem ou conhece quem tenha aquele atlas antigo jogado na estante e que ninguém nunca usa! Então deixa eu lhe mostrar como você pode transformar um mapa antigo em algo realmente fantástico!


-Papel de parede.



-Imagens Via Pinterest-

-Quadros e letras.




-Imagens Via Pinterest-

-Luminárias.



-Imagens Via Pinterest-



-Decoupage.


-Imagens Via Pinterest-


-Móveis.


-Imagens Via Pinterest-

-Outras ideias.




-Imagens Via Pinterest-

Então é isso, espero que tenha gostado desse post, não se esqueça de seguir o blog nas redes sociais.


Um Beijo e até a próxima ♥

5 comentários :

  1. Nossa eu acho muito lindo, faz você sonhar um pouco!!! Amei todas as inspirações. Beeijos

    www.cantinhodathais.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei mesmo muito, vai ficar anotado!
    Parabéns pelas ideias.

    http://simplesmenteeuumcomummortal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto,sim , gostei do que vi e li.
    Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Sou António Batalha.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, acho que vou fazer algum para decorar meu quarto, super amei <3
    http://blogcarlosabreu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal essa ideia de decorar com mapas!
    Adorei ver as inspirações!
    Uma boa ideia pra quem gosta de viagens!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir