4 Canais no Youtube para ajudar no Inglês.





Olá pessoas,tudo bem com vocês?

Faz um tempo eu comentei por aqui que queria melhorar o meu inglês, essa é uma das minhas metas desse ano e eu resolvi aproveitar as férias para começar sério nos estudos, mas não vou fazer um curso presencial, eu adoro inglês e tenho certa facilidade para aprender, mas não tenho muito tempo para ir assistir aulas presenciais, nem paciência para falar a verdade, além disso, a grade de um curso desses é muito longa e eu quero uma melhora rápida, pra ontem. Eu acredito que hoje em dia você pode aprender praticamente tudo na internet, então decidi buscar meios alternativos para aprender e estudar e é claro que vou compartilhar com vocês a minha experiência.
O Youtube tá cheio de canais legais para quem quer aprender ou melhorar o inglês e hoje vou mostrar meus favoritos! Vamos ver?!

-English in Brazil.


Carina Fragozo é ótima explicando, os videos dela são leves e fica fácil entender o assunto do vídeo!




-SmallAdvantages.

Esse canal é um achado, sério, parada obrigatória para quem está aprendendo inglês. O Gavim é americano e está aprendendo português, nesse canal ele dá dicas incríveis de pronuncia, sotaque, gírias, curiosidades, além disso, ele é a simpatia em pessoa!!


-Tia Do Inglês.

Esse canal é ótimo para melhorar a gramatica.

 





Esse canal é ótimo com muitas dicas, ela explica de maneira bem simplificada todas aquelas duvidas que aparecem durante os estudos!


Então é isso, lembrando que esses são os canais que eu mais tenho assistido no momento, o Youtube tá cheio de canais legais com conteúdo bacana para quem quer aprender não só o inglês, mas qualquer outra língua! Então deixa a preguiça de lado e vamos estudar! rs!
Espero que tenham gostado desse post, em breve eu farei outros posts com mais dicas sobre esse assunto. Não se esqueça de seguir o blog nas redes sociais.


Um beijo e até a próxima 


18 comentários :

  1. Já estava muito afim de achar canais sobre isso no you tube, então essa lista é muito útil pra mim.
    Vou ver todos os canais.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. amei as dicas dos canais, estou precisando de algumas aulinhas e ajudinhas para refrescar a memoria hahaha faz tanto tempo que terminei o curso que nao me lembro mais de tudo :(
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é o estudo tem que ser constante se não a gente esquece mesmo!!
      Fico feliz por ter ajudado! Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Nossa que legal vou procurar canais para ver se aprendo alguns idiomas.
    Beijúh
    comqb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei a dica dos canais, ja vou correndo p começar. Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as indicações dos canais, vou assistir todos, amei 👏🏼

    ResponderExcluir
  6. Fiz um post bem parecido no meu blog, e quando fiz não fazia ideia da quantidade de canais disponíveis para se estudar inglês.
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades <3

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, tem muito conteúdo bom!! Obrigada por seguir!! Beijos :)

      Excluir
  7. Estou precisando mesmo, ja deixei salvo. Obrigada pelas dicas. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Dica suuuuper válida para quem não possui muito tempo. Adorei saber sobre esses canais, talvez eles me ajudem para estudar para o ENEM.

    Adorei seu blog. Sucesso!

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz por ter ajudado!! obrigada pela visita!
      Beijos :)

      Excluir
  9. Obrigada, pelas dicas! Ótima forma de aprender inglês!
    Adorei o blog, estou seguindo!
    Abraçz

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir