Tendência: Mix de anéis!


Olá pessoas!!! Como vai indo a semana? Hoje vim falar de uma tendência que já está rolando faz um tempo e pela qual eu estou muito in love, a tendência mix de anéis.Não sei se vocês se lembram, mas a pouco tempo atrás os anéis duplos e triplos viraram febre, ai depois vieram os anéis de falange e agora a moda é usar tudo junto!
Eu adoro anéis, para mim quanto mais diferente ele for melhor, amo tanto que coleciono, os meus favoritos são os que tenham formato de bichos, daí o motivo pelo qual eu estou tão apaixonada por essa tendência, não preciso escolher um dos meus queridos para usar, uso vários de uma vez só. *-* rs

Como usar:

Olha não tem muito mistério ou regra não, apenas tente combinar anéis que ornem entre si e que tenham estilos e cores parecidas. Use a criatividade para criar um mix de acordo com o seu estilo.
 Ainda em duvida? Olha só essas ideias fantásticas que selecionei para vocês se inspirarem! 

Boho Chic.


Romântica.

Discreto.


Glam rock.


Caótico.



Então é isso, espero que tenham gostado desse post, não se esqueça de contar o que achou nos comentários e de seguir o blog nas redes sociais!!


Um Beijo e até a Próxima ♥


Imagens via Pinterest.

Ideias para decorar sua festa de Halloween.


Ola pessoas, como vocês estão!? Espero que bem. Gente eu adoro o Halloween, não é uma pena que aqui no Brasil não tenhamos o costume de comemorar como é lá fora?, é tão legal, pelo menos uma coisa nós resolvemos importar, as festa de Halloween vem crescendo e a cada ano que passa vem ficando mais elaboradas.Eu nunca fiz uma festa de Halloween, mas vontade não me falta,essa semana eu estava vagando pela internet e vi umas ideias incríveis, então resolvi vir compartilhar elas com vocês!

Comece pela porta

Nada como impressionar logo de cara, olha só essas ideias de portas, o melhor é que foram feitas usando papel,mais barato impossível!!

Balões.

Outra forma legal e barata de decoração é usar balões, eles nunca decepcionam, "Ah, mas eu não sei como deixar eles flutuando desse jeito ai" Olha, no Youtube você acho um monte de tutoriais ensinando como fazer os balões flutuarem sem precisar de gás hélio, uma coisa que ainda não tentei, mas tentarei em breve!

 Garrafas.

Já pega as dicas do post que eu fiz sobre decoração com garrafas e se joga! rs

Lanternas.

Aproveita que o natal tá chegando e já vai tirando as luzinhas do fundo do armário, só que antes de pendurar na janela você utiliza para fazer essas lanternas lindas! ;)

 

Comidinhas.

Festa tem que ter comida, e é muito legal quando ela compõe o tema, olha só que divertidas essas ideias, embora eu deva admitir que aquela salsicha em forma de dedo me deixa nervosa rs!!



    
Mas se você está nessa de dieta e vida saudável da para ser fitness no Haloween também viu!?

Hard.

Se você quer levar essa história de decoração ao máximo, pode surpreender seus convidados decorando até o banheiro, eu acho que se eu entro no banheiro e dou de cara com aquele Freddy eu saio correndo kkk!
 

Pegando Leve.

Mas se pelo contrario você não está querendo matar ninguém do coração, dá para fazer uma decoração mais divertida, fofinha até, ou mais sofisticada! Menos terror e mais carinhas e olhos sorridentes!


Para fechar com chave de ouro!

Deixo o DIY desse caldeirão super fofo, que dá para usar como centro de mesa, lembrancinha, ou da forma que você quiser!
 

Então é isso, espero que vocês tenham gostado desse poste, que se inspirem bastante, se animem a fazer uma festa e é claro me convidem rsrs. 

Me conta o que achou nos comentários e não se esqueça de seguir o blog nas redes sociais!



Beijos e até a próxima ♥

Coleção Mario Kart Mc Lanche Feliz



Oi pessoas, tudo bom com vocês? Então parece que o Mc Donald's se deu conta que essa história de fazer brindes que agradem tanto as crianças quanto os adultos é uma bela jogada, depois do sucesso das coleções do "Mario", "Hora de aventura" "Mimions", "Cut the Rope" o encanador favorito de todos volta a figurar nos brindes, desta vez na versão Mario Kart 8.
A coleção traz seis bonecos, todos sentados em seus respectivos karts e pode ser comprada com ou sem o lanche.
Eu que amo action figure nem preciso dizer que  estou pirando com essa nova coleção e já quero todos!. Estou adorando essas parcerias e torcendo para que continuem surto só de pensar na possibilidade de lançarem outras coleções da Nintendo.
E vocês o que acharam dessa nova coleção, me conte nos comentários quais coleções vocês acham que o Mc Donald's deveria lançar!
Não se esqueça de seguir o blog nas redes sócias. 


Beijos e até a próxima! ♥

Ideias para usar garrafas na decoração.

Ola pessoas!, como vão vocês?, desculpem a demora para o post sair é que eu estava em semana de provas, ai sabe como é né?!, cansaço, ansiedade, desespero, tudo uma maravilha! rs, mas agora que acabou vim falar de um dos meus assuntos favoritos: decoração!!.
Eu já postei aqui dando ideias de como utilizar potes na decoração, e desta vez resolvi falar delas, que na maioria das vezes ficam jogadas, abandonadas num canto sem carinho, sem amor,rs, as garrafas.
Tenho que confessar que adoro utilizar na decoração coisas que normalmente iriam para o lixo, com um pouquinho de criatividade e alguns materiais dá pra fazer coisas incríveis. Então chega de falar e vamos ao o que interessa!!

Pintadas.♥

É muito fácil pintar uma garrafa, a internet está cheia de tutoriais de como fazer e quais técnicas utilizar, mas não tem muito mistério não, dá para pintar com tinta spray, vitral, fazer desenhos, etc... 


Suspensas.♥

Outra ideia legal é utilizar garrafas suspensas na decoração, em forma de cortina, principalmente em festas, mas atenção prefira utilizar garrafas de plástico para este trabalho, além de mais leves evitam acidentes. :)

Para o Natal.♥

O natal tá chegando e eu já estou pensando na minha decoração,o legal dessa ideia é que dá para adaptar para outras datas comemorativas.



Em casamentos.♥

Com a popularização dos casamentos rústicos, as garrafas viraram queridinhas e hoje é difícil ver uma decoração em que não estejam inseridas.




Festa de boteco.♥

Outra coisa que está na moda ultimamente são as festas com o tema boteco, bom não precisa nem dizer que as garrafas são a escolha mais que perfeita para esse tipo de decoração!! 


Com Glitter.♥

Mas se é glamour que você quer esta com certeza é a sua opção, as garrafas preferidas para este tipo de trabalho são as de espumante, mais glamouroso impossível né mores?!
 



Bom é isso, eu poderia ficar aqui falando de mais um monte de ideias, mas não vamos deixar o post muito cansativo,rs. Espero que vocês tenham gostado, me contem o que acharam nos comentários e sigam o blog nas redes sociais!!

Um Beijo e Até a próxima!!♥

♥♥♥ Twitter/ FanPage/ Instagram ♥♥♥

Favoritos Milão Fashion Week Verão 2016! Parte 2


Como prometido hoje trago a segunda parte do post sobre os desfiles que achei mais interessantes no Fashion Week Verão 2016 de Milão!. Vamos lá!

Emporio Armani. 

A coleção veio jovem, suave, com tons claros, detalhes divertidos e aplicações. A alfaiataria veio ampla e com volume e a barriga e as pernas estão de fora.
Na cartela de cores vemos tons girando entre o rosa e o cinza, passando por tons terrosos, o preto e o branco. Tudo muito suave, fofinho até.

Fendi.

Tudo cheio de texturas,aplicações, elementos que dão volume, a coleção apostou também nos recortes na lateral, na altura da cintura, no cumprimento curto, mangas infladas e transparência. 

Missoni.

A marca se jogou na moda praia, trazendo uma coleção com muita transparecia, colorida, cardigãs longos e abertos. Os tecidos são fluidos, leves e esvoaçantes, com muita estampa ziguezague, linhas verticais, que lembram estampas étnicas.



Então é isso, o post ficou curtinho por que estou super enrolada com a semana de provas na faculdade, espero que tenham gostado, não se esqueçam de acompanhar o blog nas redes sociais.


Beijos e até a próxima! 

Favoritos Milão Fashion Week Verão 2016! Parte 1.


Ola pessoas! semana passada aconteceu a semana de moda Verão 2016 de Milão ( 23/09-29/09), e eu que sou apaixonada por desfiles, vim falar um pouco sobre os meus desfiles favoritos e tudo que rolou nas passarelas!. Resolvi dividir o post em duas partes para não ficar enorme!!. Vamos lá!?

Giorgio Armani.

O estilista trouxe o bom e velho náutico apresentado de uma maneira diferente, sem deixar de ser é claro, muito elegante, no ano em que comemora os 40 anos de sua grife decidiu deixar sua alfaiataria clássica mais leve, com tecidos fluidos e transparentes, calças soltas, ombros marcados e paletós levemente acinturados. Além do vermelho, branco e azul, o estilista utilizou o prateado dando um ar mais futurista para a coleção.



Jolm Richmond.

A grife apostou na sensualidade e na transparência, as modelos exibiram looks sexys com tecidos fluidos e leves, com muitas fendas e pernas de fora.Além disso estampas com listras geométricas, muito preto e branco, jeans com aplicações e looks com uma pegada anos 60, 70, foram outros destaques da coleção que ficou lindíssima!


Versace.

Sem duvida alguma meu desfile favorito, a grife trouxe para a passarela a figura da mulher forte, alto confiante e muito sexy, apostando no militarismo, e na alfaiataria apresentados de maneira muito sensual com roupas curtas e que marcam o corpo da mulher. A coleção conta também muito animal print em patwork , fendas, cordas, transparência, e correntes, na cartela de cores, predominam as neutras com influência militar, mesclados com vinho,preto, verde escuro, laranja e roxo.


Moschino.

Teve de tudo, de roupas inspiradas em guardas de trânsito à uma versão meio futurista das princesas Disney, passando por lava-rápidos e meninas super poderosas, modelos caricatas, roupas absurdas com volume e penas e roupas-piada. Ai você pensa que é óbvio que essa bagunça toda não deu certo, mas mais uma vez Jeremy Scott, que é conhecido por seu desfiles com uma pegada mais pop e recheados de críticas, conseguiu fazer um link interessante entre tantas referências diferentes.
O resultado foi um desfile conceitual com status de show. Excêntrico é  dizer o mínimo!.



Dolce  & Gabbana.

Outro desfile que teve status de show, a grife apresentou uma versão turística da Itália, o resultado foi um desfile super produzido e original com direito a até selfie das modelos no meio da passarela.
Bordados, florais, rendas,listras, navy, estampas de lenço e de imagens facilmente reconhecíveis por nós , como de pontos turísticos e referências  compunham os modelos clássicos da marca.Tudo com uma pegada vintage e muito lindo!.


Então é isso, como eu já disse farei a segunda parte do post, que deve sair daqui alguns dias, espero que vocês tenha gostado, me conte nos comentários o que achou!

Beijos e até a próxima! :)